Para qualquer peça adquirida em nossas lojas, é permitido realizar a troca, uma única vez, observando os prazos e condições abaixo:
Loja Física: 30 dias, contados da data da compra.
Loja On-line: 30 dias, contados da entrega ou retirada em loja (de acordo com a escolha no momento da compra).
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- A Joia deve estar acompanhada deste Certificado de Garantia BIGBEN e do Cupom de Troca ou cupom Fiscal.
- A troca se fará por outra peça do mesmo valor ou de valor superior (mediante o pagamento da diferença).
- Em qualquer tempo, não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
Importante
- Para análise da garantia, cortesia, troca e/ou reparo, a peça deverá obrigatoriamente vir acompanhada deste Certificado de Garantia.
- Haverá perda da garantia em caso de ajustes, consertos, manutenções, gravações ou qualquer intervenção na peça, realizada por terceiros ou em estabelecimento diverso da BIGBEN.
- A BIGBEN se resguarda o direito de alterar esse documento de Garantia a qualquer tempo, sem a necessidade prévia de comunicação ao cliente.
- Nossa Política de Troca e Garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamento de Compra On-line
Exclusivamente para peças adquiridas pelo site www.bigben.com.br é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação da devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega ou até 7 (sete) dias após a retirada em loja, de acordo com as seguintes condições:
- A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
- A joia deve obrigatoriamente estar acompanhada do Certificado de Garantia e do Cupom de Troca.
- Pagamentos realizados por meio de boleto bancário ou PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 2 (dois) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa logística.
- Pagamentos realizados por meio de cartão de crédito: Após a devolução do produto e a sua conferência em nossa logística, a solicitação de cancelamento perante a administradora do cartão de crédito levará até 2 (dois) dias úteis para ser efetuada. Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão de crédito, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Fale Conosco
atendimento@bigben.com
SAC: 0800 0414130